sábado, 22 de fevereiro de 2014

Alquimia interna - Transformação e revolução

Todo o estudante de ocultismo passa por uma fase em que não sabe mais para onde ir, tudo a sua frente é escuridão e a falta de fé acaba por deixar esse caminho ainda mais escuro e coberto por trevas, é inexplicável a dor de estar neste abismo sem fim, pois não existe retorno para quem entra nos estudos superiores do espírito, não existe falhas nesse caminho, a dúvida penetra em seu coração e seu dia passa a ser difícil porque sua mente já não funciona mais como devia.

Seus pensamentos vagam de um lado a outro, a noção do tempo foge de você, passa a se sobrecarregar. Tudo o que você vê ao seu redor passa a se relacionar com os seus estudos nesse caminho, esse é o seu destino.

Vivemos por coisas que nos é imposta, querem que engolimos coisas. Quando você questiona e vai em busca de respostas a sua mente não está preparada a tal choque, pois você percebe que todas as suas crenças estavam erradas, e nada mais faz sentido.

Mas por outro lado você percebe que a vida é um infinito de conhecimentos a qual estaria privado se não tivesse se libertado, porque quando começamos a nos libertar de dogmas que eram rotinas lavamos a mente e começamos a recriar conceitos, reescrever...

Uma vida de emoções te espera, quando você se encontrar tudo ira se transformar em ouro, o caminho irá até você, cada dia será uma nova aventura, descobrindo tesouros a cada dia, você se encontrará.


     Carine Lazaron & Iago Tarigo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...