quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

O caminho é trino e universal

       A realidade é ao mesmo tempo o tudo e o nada, é um conjunto de fatores que se manifestam em diversas faixas de vibração, todos os caminhos levam ao mesmo fim, pois não existe o bem e o mal, existe apenas a sabedoria e a ignorância, se optarmos por seguir dois caminhos de forma desarmoniosa ficamos divididos pela dualidade, precisamos de disciplina para transformar esse caminho em um somente.




O Ternário


      Ao agir dentro da lei do ternário, você pode manter-se livre de qualquer influência indesejada, você está mantendo o controle sobre ela. Uma filosofia oculta chamada Trino Caminho do Meio, representa a ideia de um caminho direto para a evolução, no qual se coloca entre dois extremos, e essa propriedade admite que você deve tomar decisões com sua própria visão e estabelecer padrões, analisando a vida, a realidade nos seus efeitos, esta análise procura se inspirar pelo ternário e assim tomar a decisão final.

    O trino atua em todos os planos de emanação, e dessa forma o caminho torna-se universal, portanto também se torna muito razoável e serio.

    As pessoas não precisam de um caminho pronto, pois esse somente existirá mediante a uma escolha individual e tomada por conta própria, trata saber o que se quer, ter um objetivo comum com esta filosofia oculta, você deve usar as ferramentas que é apresentada a você da forma que achar melhor.




                   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...