domingo, 4 de maio de 2014

O Livro da Lei

        Este Livro foi ditado no Cairo entre meio-dia e 13 horas em três dias sucessivos, 8, 9 e 10 de abril do ano de 1904. O autor se auto-denominou Aiwass, e afirmou ser "o ministro de Hoor-paar-kraat"; isto é, um mensageiro das forças regendo esta terra no presente momento, como será explicado adiante. Como poderia ele provar que era de fato um ser de um tipo superior a qualquer outro da raça humana, e dessa forma entitular-se falando com autoridade? Evidentemente ele precisava mostrar CONHECIMENTO E    PODER como nenhum homem jamais possuiu.
   Ele mostrou seu CONHECIMENTO principalmente pelo uso de cifra ou criptograma em certas passagens para revelar fatos obscuros, incluindo alguns eventos que já ocorreram, de forma que nenhum ser humano podia conhecê-los; assim, a prova de sua afirmação existe no manuscrito em si. É independente de qualquer testemunho humano. O estudo dessas passagens necessariamente exige uma suma escolaridade humana para interpretação-exige anos de aplicação intensa. Uma grande parte ainda precisa ser trabalhada.  Mas suficiente já foi descoberto para justificar sua afirmação; a mais cética inteligência é compelida a admitir sua verdade. Esse assunto é melhor estudado de acordo com Master Therion, cujo anos de pesquisa árdua guiaram-no à iluminação. Por outro lado, a linguagem da maior parte do Livro é admiravelmente simples, clara e vigorosa. Ninguém pode lê-lo sem impressionar-se ao âmago do seu ser.
O PODER sobre-humano de Aiwass é demonstrado pela influência de seu Mestre, e do Livro, sobre eventos reais: e a história embasa totalmente sua afirmação. Esses fatos são acessíveis a qualquer um, mas são melhor compreendidos com a ajuda de Master Therion.
A descrição completa e detalhada dos eventos que levaram até esse Livro ser ditado, com uma reprodução facsímile do manuscrito e um ensaio por Master Therion, foi publicada no Equinócio dos Deuses.

                                           http://www.casadobruxo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...