quarta-feira, 9 de julho de 2014

Sátiras - Alguns perfis interessantes

O Pomposo
    Não perde a chance de mandar um P.P. ou outros cumprimentos que as ordens usam, sempre tentando se exibir. Utiliza incansavelmente de chavões em seus diálogos, logo percebem que de fato este tem um conhecimento muito superficial, ou acabam acreditando mesmo nele, de tanto que se esforça para tal. Sua auto-imagem é muito superficial, também se ofende facilmente, podendo ser vingativo. O perfil é de um velho com roupas finas até, barrigudo, embora tente encolher a barriga e estufar o peito ( atitude de alguém que esconde seus defeitos e tenta mostrar o que não tem ), costuma ser hiperativo e está sempre tentando tapar algum furo, se justificando. Estas são as características predominantes encontradas neste adjetivo, também podendo variar em outras formas pitorescas.

O Elite
    Este defende que a única ideia correta e a única possibilidade que existe é a de seu umbigo, sempre é o que ele escolhe, e os de seu grupinho. Se você disser qualquer coisa diferente fora do protocolo criado por ele mesmo, você ira ser linchado. Pessoa extremamente perigosa, pois é calculista em suas ideias restritas, podendo chegar a resultados completamente diversos daquele que ele próprio escolheu. Costumam ser extremamente hipócritas, e se for falar com você, certamente irá querer ficar por cima da conversa, querendo se fazer de professor. A maioria costuma ter uma vida meio sedentária, gosta de escutar música pois é um escape rápido, mas geralmente músicas que estão na boca do povo. Possuem fixação por alguma obra ou livro.

O Harry Potter
Para este, vale mais a palavra de um ator de TV do que a de um estudioso ou intelectual serio. É um escravo da Ignorância, não se tem muito o que dizer sobre este, é deprimente, só de pensar.

O Solitário
    Este cara é ninja, não precisa de ninguém e sempre esta disposto a refutar a opinião dos outros, nunca admitindo o contrário, também para este, qualquer um que publique um livro, se torna deus na terra. Segue cegamente teorias inafundáveis sobre Magia e ficará bravo se você criticar, pois ele não precisa de ninguém.

O Puxa-saco
    Esta sempre dando assunto para teorias sem pé nem cabeça, acredita somente no signo solar e sempre irá dizer frases repetidas a fim de convencer a si mesmo de algo, este sempre irá dar a volta mais longa e escolher o caminho mais difícil, também é o tipo de pessoa que compromete seus colegas de jornada por causa de crenças malucas, geralmente manipuladas. Paga para ver ( literalmente ), sempre sendo alvo de aproveitadores. Elogia todo mundo e é puxa-saco de alguém proeminente. Pode acontecer que esse tenha sonhos lunáticos, no qual acredita ser a reencarnação de alguém importante.

O Crowley
    Thelemita de carteirinha, adora pornografia, drogas, porque acha que Crowley era o maior chapadão e isso é legal, apesar de entrar em embriaguez com suco de uva. Ta mais preocupado em dizer: ( Faça o que tu queres, há de ser o todo da lei), do que praticar o ocultismo propriamente dito. Diz que gostaria muito um dia falar com o espírito de Crowley, mas francamente, se isso ocorresse, o espirito no caso iria dar um corridão violento neste moleque SHUASHUAS... haja saco..

O Coisa Ruim
Ohh... Vejam como ele é mau! Extremamente escapista, diz ser individualista mas é a pessoa mais sociável do mundo, não costuma cumprir alguma responsabilidade até o fim. Apesar de se dizer ocultista, considera ser ocultismo, imagens de carnificina que nem ao menos possuem algum significado artístico.

O Crente
Estuda ocultismo, mas se você for falar mau de Jesus, ta ferrado meu amigo. Adora mostrar que conhece analogias da vida de Jesus com conhecimentos esotéricos, valoriza tanto essas teorias que pode até ser confundido com um evangélico. Ama Samael Aum Weor e é capaz de matar quem o difamar.


- Os chapéus estão aí -
  Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...