sábado, 16 de agosto de 2014

Ritual Menor do Pentagrama " RMP "

Parte 1

Fique em pé, voltado para o Leste, o nascer do Sol.
Visualize a cruz cabalística, ou rosa-cruz na sua frente.
Visualize uma luz descendo do céu, e caindo na sua cabeça ela transpassa todo o seu corpo e te une a terra, além das plantas dos pés.
Com dois dedos da mão direita:
Toque na cabeça e fale: Ateh
Com a mão em forma de viga toque nas genitais, falando: Malkuth
Toque com os dois dedos no ombro direito e fale: Ve-Gueburah
Toque com os dois dedos no ombro esquerdo e fale: Ve-Guedulah
Junte a palma das duas mãos e fale: Le-Olahm Amen. Visualizando uma grande Rosa, a rosa da rosa-cruz brilhando em você e preenchendo o local.

Parte 2

Com 3 três dedos, como se segurasse um gis, desenhe um círculo, começando de cima, "Leste", para a sua direita, "Sul". Imagine esse círculo em torno de você.
Desenhe o pentagrama desta maneira:













Inspire e fale: Yod-he-vav-he
desenhe para o Sul, inspire e fale: Adonai
desenhe para o Oeste, inspire e fale: Eheieh
desenhe para o Norte, inspire e fale: Agla

Erga os braços como uma Cruz e fale:
A minha frente RAPHAEL
Atrás de mim GABRIEL
A minha direita MICHAEL
A minha esquerda AURIEL
Pois ao meu redor flamejam os Pentagramas
E na coluna do meio, brilha a estrela de seis raios.
Visualize um Hexagrama em cima e outro em baixo.
Finalize repetindo a parte 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...