sábado, 18 de outubro de 2014

Ritual Gnóstico do Pentagrama - Liber KKK

1. Fique de pé, de frente para qualquer direção que preferir.
2. Inspire profundamente. Expire lentamente, vocalizando o som "I" ( em um tom agudo ) enquanto visualiza um brilho de energia na área da cabeça.
3. Inspire profundamente. Expire lentamente, vocalizando o som "E" ( em um tom menos agudo que o anterior ) enquanto visualiza um brilho de energia na área da garganta.
4. Inspire profundamente. Expire lentamente, vocalizando o som "A" ( em um tom profundo e mais grave que o anterior ) enquanto visualiza um brilho de energia no coração e nos pulmões, que se espalha para os músculos dos membros.
5. Inspire profundamente. Expire lentamente, vocalizando o som "O" ( ainda mais grave ) enquanto visualiza um brilho de energia na área da barriga.
6. Inspire profundamente. Expire lentamente, vocalizando o som "U" ( da forma mais grave e profunda possível ) enquanto visualiza um brilho de energia na área genital/ anal.
7. Repita o passo 6, seguido dos passos 5,4,3 e 2, trabalhando de volta até a cabeça.
8. Inspire profundamente. Expire lentamente, vocalizando os sons IEAOU, um de cada vez, enquanto, com a mão esquerda, traça um pentagrama no ar, que também deve ser visualizado fortemente.
9. Vire 25 graus para a esquerda e repita o passo 8, e então continue a virar-se e traçar os pentagramas com os mantras e as visualizações, até retornar à posição inicial.
10. Repita os passos 2 a 7 ( inclusive ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...