sábado, 6 de dezembro de 2014

A Cruz Satânica - Por Juan Carlos

Também chamada de Cruz da Confusão, é a representação do questionamento às crenças e ideais cristãos. Visto que na ponta da cruz há um gancho e no encontro perpendicular há um pequeno furo, ao invertermos a cruz perceberemos que formará uma espécie de Interrogação. O que é mais questionador que um ponto de interrogação?? (Satã, é claro!! HU3)

(Tá, voltando ao assunto)
Como eu havia explicado no texto anterior, a Cruz Invertida não é sinônimo de Satanismo. Mas o mais interessante nisso tudo é que nem mesmo a cruz satânica deve ser encarada como algo exclusivamente satânico! Tal como a invertida, também pode ser usada por todos aqueles que questionam as "verdades" cristãs. A diferença de significados entre as duas cruzes, é que a satânica (ou da Confusão) questiona, enquanto a invertida despreza. Enquanto a Cruz Invertida diz "Abaixo os ideais e crenças cristãs!!", a Satânica diz "Será que esses ideias são válidos? Será que pode ter algo de verdade nisso tudo? Será?"... Daí vocês já deduzem o porquê de ela receber o nome de "Cruz Satânica".

O que mais eu teria para falar sobre tal símbolo?? Na verdade, bastante coisa, mas prefiro parar por aqui mesmo... Tenho meus motivos u.u

Bye Bye, peoples!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...